19 agosto 2021

VEREADORES NETINHO DO SINVALDO, DIVA PALMEIRA, HUMBERTO SILVÉRIO, GIL DO ALMIRO E IMA DO JOÃO BALBINO EM BUSCA BENEFÍCIOS PARA BAIANÓPOLIS FIRMAM APOIO À CANDIDATURA DE ANDREIA CASTRO PARA DEPUTADA ESTADUAL EM 2022


    Na tarde de hoje (19/08) os Vereadores baianopolenses conhecidos como Homens de Palavra, o Presidente da Câmara Netinho do Sinvaldo (PSD), Diva Palmeira (PSD), Humberto Silvério (PSD), Gil do Almiro (DEM) e iMA do João Balbino (DEM) firmaram na tarde de hoje (19/08) a parceria com Andreia Castro para a legislatura Estadual em 2022 e com total apoio do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD). 

   O encontro contou também com a presença do prefeito de Itacaré e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Litoral Sul, Antônio de Anízio (sem partido).

    A reunião fez parte da agenda do Consórcio. Vale lembrar que, em junho deste ano, Augusto encaminhou ao Legislativo uma solicitação para que Itabuna passe a integrar o Consórcio, que significa uma parceria para realização dos interesses comuns dos municípios.

       Os vereadores irão apoiar a primeira-dama e secretária Andrea Castro, em 2022, na candidatura a deputada estadual.

      Os investimentos de Augusto Castro em Baianópolis são visíveis, acontecem a passos largos, pois é também um Homem de Palavra que não mede esforços para conseguir investimentos para o município de Baianópolis.



Foto/Fonte: Pauta.blog

Sem comentários:

Enviar um comentário