09 agosto 2021

VEREADOR DIVA PALMEIRA SOLICITA REPOSIÇÃO URGENTE DE LÂMPADAS PARA COMUNIDADE DE SUMIDOURO EM BAIANÓPOLIS E COBRA OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Vereador Diva Palmeira
  

   O atuante vereador Diva Palmeira solicitou na sessão legislativa de hoje (09/08) através do Requerimento 06/2021 a Reposição urgente de lâmpadas na localidade de sumidouro. Segundo o vereador, essa demanda é cada vez mais solicitada pelas comunidades sempre pensando em proporcionar mais segurança. 

   O Legislador falou sobre o requerimento aprovado no Plenário da Câmara no dia 22 de Fevereiro em que solicitava manutenção na iluminação pública do Povoado de Tabua, porque tem muitas ruas escuras em diversos pontos da localidade. 

   Pela inércia do Executivo baianopolense, muitas pessoas pedem as vereadores que coloquem lâmpadas porque ficam cansados de esperar pela Prefeitura. Explico a elas que tenho que cobrar da Prefeitura porque é uma obrigação para com o povo, disse o Vereador Diva Palmeira. Salientou ainda que cobrou dos secretários de Obras e Serviços Públicos, Adenildo Coqueiro e de Administração José Inácio Albéris, e até agora são apenas expectativas geradas pela aquisição via processo licitatório.

   Durante a sessão o Vereador Gil do Almiro, indagou com o responsável pelo acompanhamento da manutenção da iluminação pública, o Senhor Edson e ele disse que estão aguardando materiais elétricos para dar início à reposição.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário