16 agosto 2021

SEGURANÇA PÚBLICA EM BAIANÓPOLIS: VEREADOR iMA DO JOÃO BALBINO SOLICITA DOAÇÃO DE UM TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO QUARTEL PARA POLÍCIA MILITAR

Vereador iMA do João Balbino

   Na manhã de hoje (16/08) no Plenário da Câmara de Baianópolis, o Vereador iMA do João Balbino solicitou à Prefeita de Baianópolis e a Câmara aprovou o Requerimento 013/2021 de forma unânime a doação para a Polícia Militar de um terreno para que seja construída a base própria para a Polícia Militar. 

      Essa ação visa que seja construída uma base militar com as particularidades que um quartel precisa, com segurança e requisitos imprescindíveis para o bom andamento do serviço policial militar.

    O imóvel locado pelo município apesar de ser um bom imóvel, está longe de ser uma base militar. Além dos custos operacionais que passariam a ser de responsabilidade do estado e não mais do município de Baianópolis, a exemplo do aluguel e despesas com água e energia atualmente pagos pela Prefeitura.

    Com a doação do terreno o Estado poderá investir na construção da base e com isso melhorar ainda mais o atendimento à sociedade baianopolense, disse o Vereador iMA do João Balbino.


TEXTO/IMAGEM: Vereador iMA do João Balbino



Sem comentários:

Enviar um comentário