05 janeiro 2022

Vereador Diva Palmeira em Busca de Soluções urgentes para o acesso ao povoado de Tabua com o Apoio do Secretário de Obras De Baianópolis


    Na tarde de hoje (05/01) o Vereador Diva Palmeira esteve junto com o Secretário de Obras e Serviços Públicos Adenildo Coqueiro, acompanhando o serviço de uma equipe da prefeitura para tentar restabelecer o tráfego de veículos no acesso do Povoado de Tabua em Baianópolis. São ações pro ativas do legislador visando acabar com o sofrimento do povo que há dias não estava podendo trafegar nesse trecho. 

     Segundo informações do Secretário de Obras, amanhã a equipe da prefeitura retornará para concluir a improvisação do referido trecho para o tráfego de veículos de pequeno e médio porte.  Já com relação ao tráfego de veículos grandes a princípio terá que aguardar mais um pouco.

      Agradeço o empenho do Secretário Binha e à equipe de funcionários por estar trabalhando para resolver esse problema que está causando transtornos aos moradores do povoado de Tabua e comunidades circunvizinhas que usam essa estrada diariamente, disse o Vereador Diva Palmeira.

     



1 comentário:

  1. Parabéns ao Vereador Diva , secretário de obras e da prefeitura de Baianópolis , sempre atento as necessidades do Município
    Chico de Brasília !

    ResponderEliminar