20 janeiro 2022

Vereadores e líder político Weube Febrônio participam dos Festejos de São Sebastião na Comunidade de Lagoa Clara em Baianópolis

  Na manhã de hoje (20/01) o Líder Político Weube Febrônio e os vereadores Os vereadores baianopolenses Maurivan, Humberto Silvério, Diva Palmeira, iMA do João Balbino, e Netinho do Sinvaldo participaram dos festejos de São Sebastião e depois teve a tradicional reza na casa de dona Bia e do Senhor Chico. Além da missa e da reza foram bem recepcionados pelos amigos da comunidade com almoço e janta.

   Agradecemos a todos pela receptividade e pelo carinho demonstrado com os vereadores e com Weube Febrônio, sempre presente em todos os quatro cantos do município de Baianópolis.

    As atividades religiosas foram maestralmente regidas pelo padre da paróquia de Baianópolis Maycon, que tem uma receptividade diferenciada com todos os visitantes que participaram. Tradições como essa devem ser valorizadas cada vez mais, é uma cultura religiosa que é repassada há gerações na comunidade de Lagoa Clara.

Sem comentários:

Enviar um comentário