23 janeiro 2022

Eleições 2022: Sigi Vilares se reúne com vereadora Silma e Marcos Alecrim em Barreiras



   Na noite de ontem, quinta-feira, 21, o pré-candidato a deputado estadual Sigi Vilares se reuniu em Barreiras com a vereadora Irmã Silma, presidente do diretório regional do Republicanos, e com Marcos Alecrim, presidente do diretório do Republicanos em Luís Eduardo Magalhães.

"O partido tem um projeto de crescimento na região. O Republicanos terá um papel importante na sucessão ao governo do estado e a região oeste não pode ficar de fora. Para isso, iremos apresentar bons nomes, tanto na esfera estadual quanto na federal, e Sigi Vilares é um desses nomes. Contamos com ele para colocar um representante nosso na Assembleia Legislativa da Bahia em 2023”, revela Silma.

    Na mesma visão de Silma, Marcos Alecrim espera que o partido saia fortalecido nas eleições de outubro. "Estamos trabalhando para que tenhamos um crescimento significativo aqui na região, estamos desenvolvendo um projeto que não ficará apenas em 2022, ele vai se estender e se firmar para 2024, 2026, 2028, e assim continuar em franco crescimento. Estamos felizes com a chegada de Sigi Vilares ao nosso partido. Ele vem para somar conosco e com reais chances de ter sucesso em outubro".

   O diretório regional do Republicanos está planejando um grande evento em Barreiras para apresentar seus pré-candidatos. O evento ainda não tem data definida, mas deverá com as grandes lideranças do partido.

 

*ASCOM/REPUBLICANOS*

Sem comentários:

Enviar um comentário