06 janeiro 2022

Moradores conclamam autoridades para tomar providências sobre poste de energia prestes a cair na Comunidade de Sumidouro em Baianópolis

   Nos últimos meses, um poste que fica na comunidade de Sumidouro em Baianópolis começou a inclinar. Os moradores da comunidade já registraram solicitação junto à coelba para tomar providências, só que até agora nada foi feito. As autoridades municipais poderiam intermediar junto à concecionária de energia para tomar providências na maior brevidade possível, pois essa inclinação pode estar colocando em risco a vida dos moradores da comunidade, se o poste não permanecer em pé e a fiação cair sobre algum imóvel ou pedestre.

   Como foi relatado foi protocolado um pedido, mas não foi atendido, alegando que as equipes que passam no município não atendem esse tipo de ocorrência que é só pessoal especializado, mas já se passou muito tempo e ninguém apareceu. Segundo morador ele registrou a ocorrência do problema na central da coelba sob o protocolo é o de nº 8141252831.

Sem comentários:

Enviar um comentário