22 janeiro 2022

Indivíduo de alta periculosidade morre em confronto com a CIPE CERRADO no município de Sítio do Mato

   Na tarde de ontem, sexta-feira, 21, por volta das 15h30, enquanto realizada rondas na cidade de Bom Jesus da Lapa, uma Guarnição da CIPE/Cerrado foi informada por uma guarnição da 38a CIPM, que no município de Sítio do Mato, um indivíduo de alta periculosidade, contumaz na prática de roubos e suspeito de homicídios estaria armado, ameaçando populares e realizando disparos de arma de fogo no Conjunto Habitacional no município de Sítio do Mato.

   As guarnições foram ao local indicado, realizaram a aproximação para fazer a abordagem, mas foram recebidas com disparos de arma de fogo, prontamente, tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão. O homem que portava um revólver foi alvejado e caiu ao solo.

   O resistente foi imediatamente socorrido para o Hospital Maria Pereira de Macedo, ainda com sinais vitais, porém teve seu óbito constatado pelo médico de plantão.

   O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte:CIPE Cerrado



PUBLICIDADE:
Contato: 📲 wa.me/5577998087167


Sem comentários:

Enviar um comentário