27 janeiro 2022

SENSACIONAL! Câmara de vereadores aprova projeto para que Baianopolenses tenham acesso a Escritura pública dos imóveis através do REURB


    Na manhã de hoje (27/01) a Câmara de Baianópolis aprovou em sessão extraordinária o projeto da regularização fundiária urbana (REURB) com 7 votos favoráveis, e uma ausência do vereador Cássio Vinícius. Os vereadores presentes deixaram suas atividades pessoais para voluntariamente contribuir na aprovação deste mega projeto.    Esse projeto, trás condições para que todos os munícipes tenham escrituras públicas de seus imóveis que a maioria só dispõe de contratos de compra e venda particulares e com isso poderá valorizar o imóvel que poderá servir para ser financiado e alavancar o mercado imobiliário de Baianópolis.

   Há meses os vereadores conhecidos popularmente como homens de palavra, o Presidente da Câmara Netinho do Sivaldo, os vereadores Ima do João Balbino, Diva Palmeira, Gil do Almiro e Humberto Silvério reuniram-se no mês de setembro de 2021 com o representante do Cartório de Registros Silva Pereira reuniram-se Adriano, e, plantou a semente da importância do REURB em Baianópolis. E, meses depois a semente plantada trouxe bons frutos, com a aprovação do projeto que transforma em realidade essa expectativa. 


   Depois da reunião com o representante cartorário, os vereadores supracitados, reuniram-se na Câmara de Vereadores de Baianópolis com profissionais especializados em regularização fundiária dando o primeiro passo para regularização dos imóveis em Baianópolis.
     O REURB será implantado com o apoio total da Câmara de Vereadores e transformará o cenário imobiliário do Município, sendo responsável pela entrega de escrituras públicas dos imóveis urbanos de nossa cidade.

 

Publicidade:   

 


Sem comentários:

Enviar um comentário