20 junho 2022

Família Palmeira agradece aos amigos pelo sucesso no Arraiá do Povão do Sítio Cristo Rey no Povoado de Tabua em Baianópolis

Família Adair Palmeira

   A família Palmeira agradece a todos os amigos que compareceram no Arraiá do Povão realizado  realizado no Sítio Cristo Rey  no Povoado de Tabua em Baianópolis no último sábado (18).  Com a presença marcante de autoridades legislativas e outros amigos que são responsáveis por trazer enormes benefícios para o município de Baianópolis, também estiveram presentes representantes religiosos, esportistas, educadores, entre outros. 
Amigos de Cristópolis e conterrâneos tabuenses


   Em um clima frio junino uns esquentaram dancando forró e outros na fogueira de São João. A cada ano o evento torna-se ainda maior sempre pensando no bem estar das pessoas. 
 
Clique e veja o Vídeo do evento


   No arraiá os foliões dançaram muito forró e degustaram comidas típicas, além de reencontrar os amigos para um bom papo. 

   Num clima frio junino uns esquentaram dançando e outros na fogueira. A cada ano o evento torna-se ainda maior pensando sempre no bem estar que vem aqui esteve, esperando que tenham gostado, porque tudo foi feito com muito amor e dedicação pelos amigos e familiares envolvidos, disse Adair Palmeira. A familia palmeira sempre procura propocionar momentos de alegria para o povo.

Sem comentários:

Enviar um comentário