10 junho 2022

Máquina de RAIO X completa 1 ano sem instalar em Baianópolis e vereador iMA do João Balbino faz homenagem pelo tempo encaixotada

Máquina de Raio X em Baianópolis encaixotada (sem uso)

    O atuante vereador iMA do João Balbino de Baianópolis inúmeras vezes cobrou no plenário da Câmara que a Prefeita de Baianópolis providenciasse a construção de um espaço de 4 x 4 para instalação do aparelho de Raio X que encontra-se no almoxarifado da Prefeitura de Baianópolis. Um benefício que uma máquina dessa traria para os munícipes é incomensurável, mas a Prefeita não está preocupada com isso, prova é que a máquina já está encaixotada há cerca de um ano.

Clique e veja a denúncia do Vereador iMA do João Balbino

    Se dependensse da Secretária de Saúde Doralina Pereira essa máquina já estaria funcionando, mas é mais cômodo maltratar o povo, e, deixar à mercê da própria sorte. Quem puder ir a Barreiras tudo bem, e quem não pode? Fica sofrendo dentro do hospital ou é liberado para ir pra casa apenas com ataduras!

   Vai esperar período político?

   Gestão para o povo tem que deixar essas características de só construir ou fazer algo em período eleitoral, o povo merece respeito, CONSTRUA A SALA DO RAIO X JÁ!


Sem comentários:

Enviar um comentário