14 setembro 2022

Bandidos roubam dinheiro do motorista e pneus de carreta em estrada vicinal do município de Catolândia

     Na  noite de ontem, o motorista ao pernoitar no pátio do posto Trevo (BR 242) no município de Catolândia, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, que quebraram o vidro da carreta volvo FH 540 6X4l, de placa RPG-4B38 (cavalinho) e anunciaram assalto, determinando que o motorista que deitasse no banco traseiro, sendo amarrado os pés e as mãos com abraçadeiras de plástico. 


    Logo em seguida, um dos indivíduos conduziu o veículo cerca de 20 km na BA 464 que liga a BR 242 à cidade de Baianópolis, numa estrada vicinal, roubaram 34 pneus do veículo da carreta supracitada e do cavalinhos de placas RPG-7J96 e RPG-8H39, além de ter levado cerca de R$ 4.500,00 em espécie. Horas após o motorista conseguiu soltar-se, e, foi até a cidade de Baianópolis para registrar a ocorrência. Segundo ele, não sabe informar para qual destino foram, ou qual o outro veículo que estava dando apoio no roubo. 

     Por se tratar de área pertencente ao município de Catolândia, a Polícia Militar de Baianópolis (83ª CIPM) informou ao plantão da cidade de Catolândia (área da 85ª CIPM).

    O registro do roubo foi realizado pela Polícia Civil de Baianópolis.


Publicidade:

VENDE-SE FAZENDA COM 10ha em Baianópolis R$ 130 mil - negócio em caminhonete / gado

👩🏼‍🌾 Área com pasto com acesso a marimbú

🌳 Pomar com frutas já produzindo

🏠01 casa com ¾; sala, cozinha e banheiro;

Poço artesiano instalado com sistema placas solar

Reservatório de água aproximadamente 120 mil Litros

-📍Localização: Povoado de Tabua em Baianópolis

📲WhatsApp: wa.me/5577998511500 (Willian)*


Sem comentários:

Enviar um comentário