26 setembro 2022

TRAGÉDIA EM BARREIRAS: INDIVÍDUO ENCAPUZADO MATA ALUNA CADEIRANTE E É BALEADO POR PESSOA NÃO IDENTIFICADA

Foto Reprodução: TV OESTE

      Guarnições da 84ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático/ Rondesp Oeste foram acionadas, por volta das 7h20 desta segunda-feira (26), com a informação de um crime cometido contra uma jovem, cadeirante, dentro de uma escola municipal na cidade de Barreiras. 

     Conforme informações do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), o acusado pulou o muro da unidade de ensino e vitimou a jovem com golpes de arma branca e disparo de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos no local. Na tentativa de fuga, o autor foi atingido por disparo de arma de fogo que partiu de uma terceira pessoa, ainda não identificada. Ele foi socorrido pelo Samu para unidade de saúde.

     Com o indivíduo foram encontrados um revólver calibre 38, duas armas brancas e aparentemente uma bomba caseira. O material apreendido foi apresentado na 11ª Coordenadoria Regional do Interior (COORPIN).


"O menino entrou na escola vestido de preto, deu um tiro na porta, lá dentro [do colégio] deu outro tiro. Os meninos [alunos] correram para a quadra, mas o instrutor mandou sair e ir para o fundo da escola, aí todo mundo arrodeou (sic) e conseguiu sair do colégio", relatou o jovem.




FONTE PMBA  / TV OESTE

Sem comentários:

Enviar um comentário