15 setembro 2022

CRÉDITO HÁ QUASE 1 ANO APROVADO e Vereador iMA do João Balbino mostra como o Executivo enrola o povo do Bairro Mário Borges em Baianópolis

Vereador iMA do João Balbino no Bairro Mário Borges (época seca)

      O vereador iMA do João Balbino mostra como a morosidade da Prefeita de Baianópolis em minimizar o sofrimento do povo do Bairro Mário Borges. A câmara aprovou a liberação de crédito junto ao  Desenbaia no valor de R$ 1.919.999,89 (Um milhão, cento e noventa e nova mil, novecentos e noventa e nove reais e oitenta e nove centavos) para pavimentação do Bairro, mas até o momento a única coisa que é sabido é um projeto mal feito apresentado ao povo em audiência pública na escola Centro Educacional 31 de Março, e depois a gestão andou atrás de mais dinheiro alegando que o projeto foi rejeitado, apesar de ter sido feito por um engenheiro da UPB, que aspectos técnicos de vazão não foram mencionados no projeto e outras particularidades que não estavam presentes no referido MEGA PROJETO. 

Vereador iMA do João Balbino no Bairro Mário Borges (período chuvoso)

     Depois da realização da audiência a culpa era dos vereadores que não tinham aprovado ainda o projeto, mas depois que aprovou a culpa ainda continua sendo dos vereadores? 


     O ciclo de um ano de aprovação da liberação já está próximo, e no dia será preciso fazer um bolo de aniversário? Mais respeito com o povo do bairro Mário Borges Prefeita.

Veja o Vídeo


Sem comentários:

Enviar um comentário