01 novembro 2021

Câmara de Vereadores aprova financiamento para Asfaltar o Bairro Mário Borges em Baianópolis

   O tão sonhado projeto para autorização de financiamento para asfaltar o Bairro Mário Borges foi aprovado de forma unânime pela Câmara de Vereadores de Baianópolis. Os vereadores conhecidos como Homens de Palavra mostraram o compromisso pelo bem do povo, desmentindo a oportunistas que distribuíram fake news desinformando  população que os vereadores seriam contra. A mentira só prevalece enquanto a verdade não chega.

   O morador do Bairro Mário Borges Valdir falou que sempre acreditou no voto de todos os vereadores, e enfim o tão sonhado benefício para o povo chegou, disse o morador entusiasmado.

   No ensejo, o líder Político Weube Febrônio também usou a tribuna para informar que ele enquanto representante político e cidadão baianopolense sempre será favorável por benefícios para o povo, citou que o sofrimento do povo do bairro poderia ter sido resolvido há anos, mas antes tarde do que nunca.

   Agora o projeto de lei seguirá para Sanção e publicação da Prefeita, e seguirá os trâmites administrativos junto ao órgão cedente do valor do financiamento, para posterior licitação.

   Veja sessão da Câmara Municipal pelo link:

https://www.facebook.com/ascomnoticiasbaianopolis/videos/215525660686904/



Sem comentários:

Enviar um comentário