03 novembro 2021

Vereador iMA do João Balbino denuncia o sucateamento proposital de caçamba do município de Baianópolis

     O Vereador iMA do João Balbino fiscalizando como costumeiramente faz, notou o abandono do veículo Caçamba de propriedade do Município de Baianópolis. O veículo caçamba está literalmente abandonado no pátio da Garagem da Prefeitura já com evidente depenamento (ato de retirar peças e colocar em outros veículos) de rodas, pneus, e outras peças.

    O motor do veículo caçamba encontra-se na empresa Tecnodiesel em Barreiras, há cerca de 5 anos. Não acredita? É, só ir até a empresa e verificar junto aos proprietários. O motor foi deixado lá e custaria em média 100 mil reais para arrumar, mas, o custo não ficaria apenas nisso, porque estranhamente peças da caçamba não estão mais nela, praticamente sem condições de rodar se o motor um dia retornar de Barreiras.

    É proposital não resolver o problema do motor, porque o veículo ficará praticamente inservível e será o melhor objeto de um eventual leilão, é proposital sim, fruto de gestão que abandonou o referido veículo, disse o Vereador iMA do João Balbino.

Texto/Fonte: Vereador iMA do João Balbino


Sem comentários:

Enviar um comentário