14 novembro 2021

Jovens Baianopolenses colidem em Vaca na BA 464 nas Proximidades da Fazenda Pindaíba em Catolândia

Veículo Golf após colisão

     No final da Noite de ontem (13/11) por volta das 22 horas cinco jovens baianopolenses que trafegavam na BA 464 de Baianópolis sentido a Barreiras, nas proximidades da Fazenda Pindaíba que pertence ao município de Catolândia, cerca de 10 bovinos surpreenderam o condutor do Veículo Golf, ele no reflexo desviou de dois animais, vindo a colidir em outro. Mesmo com tamanho prejuízo veicular, os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos por estarem todos com cinto de segurança. O condutor foi levado para a Casa de Saúde Senhor do Bonfim em Baianópolis apenas por segurança, para verificação rotineira, nada foi constatado e foi liberado. 

    Os outros animais que continuaram a trafegar pela BA 464 foram rebanhados, na hora da labuta três deles desgarraram do rebanho e entraram numa roça nas proximidades da fazenda toca do lobo, e os demais, foram colocados numa fazenda próxima para evitar que ocorresse outros acidentes, bem como para identificação da propriedade dos referidos animais. 

    Segundo o proprietário dos bovinos morador do Povoado de Siriema em Angical, na manhã de hoje foi alertado que os animais não estavam na propriedade em que ele tinha deixado, e, informou que possivelmente caçadores deixaram o colchete aberto e, com isso estavam andando pela BA. Relatou ainda que, graças a Deus não ocorreu nada grave com os ocupantes, e que arcará com a reparação do dano causado no veículo Golf. 

    Foi orientado a registrar a ocorrência por dano na delegacia de Catolândia, mas o condutor a princípio seguirá o acordo com o agricultor.

VEJA O VÍDEO LOGO APÓS A COLISÃO







Publicidade:




Sem comentários:

Enviar um comentário