29 novembro 2021

Presidente da Câmara Netinho do Sinvaldo Solicita à Prefeita a limpeza urgente dos poços artesianos das Comunidades de Baixa Grande e de Águas Claras

Presidente da Câmara Netinho do Sinvaldo

    Na manhã de hoje (29/11) o Presidente da Câmara de Baianópolis através do décimo primeiro  (11º) Requerimento solicita à Prefeita de Baianópolis a limpeza urgente dos poços artesianos das comunidades de Baixa Grande e de Águas Claras.

   No início moradores solicitaram ao Presidente da Câmara que tentasse interceder junto ao Executivo Municipal, providências para que fossem realizadas limpezas nos referidos poços, porque a água há meses é imprópria para o consumo humano, bem como para atividades básicas.

   Diante desse absurdo, fiz o requerimento e fui informado pelo Secretário de Obras e Serviços Públicos de Baianópolis, que a limpeza está agendada para que assim que o período de chuvas dê uma trégua. E caso, a limpeza não resolva, será perfurado outro poço, disse o Presidente da Câmara Netinho do Sinvaldo, esperançoso em resolver essa situação.

CLIQUE E VEJA O VÍDEO DA QUALIDADE DA ÁGUA

Fonte: Netinho do Sinvaldo




Publicidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário