16 novembro 2021

3ª caminhada de Canabrava dos Portos em Baianópolis é sucesso


    Na tarde de ontem (15/11) foi realizada a 3ª Caminhada STEP Dance de Canabrava dos portos em Baianópolis. O evento realizado por Josélia Passos com todo apoio do Líder Político Weube Febrônio e do Presidente da Câmara Netinho do Sinvaldo. O evento contou com a participação do grupo de dança  Swing de Cristópolis. A animação foi top, contando com aulão de Zumba com Larissa e Ana Lúcia de Cotegipe. No transcorrer do evento teve um delicioso lanche com vários tipos de frutas. 

     O percurso da 3ª Caminhada foi de 14 km entre os Povoados de Canabrava dos Portos e Boa Esperança. Na chegada teve sorteio de brindes, e com animação de Sandro sanfoneiro. Sendo que participaram pessoas de várias comunidades circunvizinhas. 


    O evento foi 100% patrocinado por Weube e Netinho do Sinvaldo, e, informam que para o ano que vem, será ainda melhor. Eventos desta natureza sempre serão prioridade disseram entusiasmados com o sucesso da caminhada. 

    Ficam os agradecimentos à Associação de Canabrava por ter cedido o espaço para a realização do evento. E, ficam também os agradecimentos à Dra Cibele Nutricionista e Popay Suplementos pelo total apoio para a realização do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário