22 setembro 2021

CIPE/Cerrado prende traficante no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Materiais apreendidos/apresentados

   Por volta das 12h da última segunda-feira, 20, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava o patrulhamento motorizado  no bairro Santa Cruz, quando recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo estava traficando drogas na Rua Lençóis.

    Diante da situação a guarnição passou a realizar o levantamento de informações, a fim de localizar e abordagem o suspeito. Em determinado momento do patrulhamento os policiais avistaram o homem com as características denunciadas em frente a uma residência, quando realizaram a abordagem para verificar a veracidade das denúncias.

    Como o individuo informou que residia no imóvel, foi solicitada autorização para verificar o interior da casa, momento em que foram encontradas pelos policiais munições dos calibres 22 e 38.  Ao ser interpelado sobre a origem das munições e sobre a denúncia de tráfico de drogas, o homem informou que em outro imóvel ele escondia drogas, ato continuo a guarnição ao local, onde após a busca domiciliar foram encontradas drogas e outros materiais de origem não comprovada.

    O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães para registro.

Fonte:CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅 / Sigivilares

Sem comentários:

Enviar um comentário