Páginas

20 setembro 2021

CHEGOU A HORA DE USAR A MÁQUINA DE ASFALTO QUE GANHOU, PROMESSA DEVE SER CUMPRIDA NO PROJETO DO BAIRRO MÁRIO BORGES EM BAIANÓPOLIS

Vereadores: Netinho do Sinvaldo, iMA do João Balbino, 
Gil do Almiro, Humberto Silvério e Diva Palmeira

      Na noite de hoje (20/09) às 19 horas a Prefeita de Baianópolis conclamou a população para assistir ao lançamento do Projeto de pavimentação asfáltica do Bairro Mário Borges com o sistema de drenagem adequado. Uma promessa antiga que deverá ser cumprida, agora com a utilização da USINA DE ASFALTO que ganhou há mais de três anos não foi utilizada para o bem do povo baianopolense.

    O uso da máquina que nunca foi usada trará enorme economia ao município ao invés de contratar empresa com custos altíssimos, e isso, é respeito e cumprimento do princípio da eficiência, é o que esperamos que seja usada.

    Assim que ganhou a máquina, alguns Funcionários do município fizeram curso para o manuseio correto da máquina. 

   E, se não for usada a máquina possivelmente deva usar alguma emenda Parlamentar do Deputado Sérgio Brito para cumprir mais essa promessa de campanha.

VEJA O VÍDEO

    Em tempo, reiteramos o pedido para que a população de Baianópolis em especial os moradores do Bairro compareçam para apreciar esse lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário