24 setembro 2021

E os Ensinamentos Não Param! Comunidade de Bracinho em Baianópolis assiste palestra do Couch Cássio Portugal com apoio de Weube Febrônio e o Vereador Gil do Almiro





   E a comunidade de Bracinho em Baianópolis recebeu de presente um mega evento sobre comportamentos tendo como palestrante na tarde de hoje (24/09) o Couch Cássio Portugal. A palestra foi promovida pelo Líder Político Weube Febrônio e o vereador representante da Comunidade de Bracinho Gil do Almiro.

    Foram convidados para compor a mesa, além de Weube Febrônio e do Vereador Gil do Almiro, também, o vereador mais jovem de Wanderley, Geremias Mascarenhas, e também o Vice Presidente da Juventude Progressista Marcos Maécio e Mônica Patrícia da Agência Solidária de Empregos de Barreiras.

   A população da comunidade surpreendeu lotando o espaço onde assistiram entusiasmado às orientações de Cássio Portugal. O evento foi um pedido dos jovens da comunidade para passo a passo buscar aprimoramento profissional, e, o brilho de satisfação foi nitidamente visto nos olhos dos participantes.

   São Momentos como esse serão cada vez mais constantes para o bem das comunidades do nosso município, disseram entusiasmados, o Líder Político Weube Febrônio e o Vereador Gil do Almiro. E agradecemos aos Jovens Lico e Bia pelo apoio na organização deste magnífico evento.


Sem comentários:

Enviar um comentário