16 setembro 2021

DUAS PESSOAS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS EM INCÊNDIO NO POVOADO DE BURITI CORTADO EM BAIANÓPOLIS

Moradores do Povoado de Buriti Cortado com Queimaduras

    Na tarde de ontem (15/09) o incêndio que devasta a zona rural de Baianópolis feriu gravemente um casal de moradores no Povoado de Buriti Cortado. Os agricultores ao trafegar na estrada do Povoado de Cocal sentindo Buriti Cortado, tentaram passar pela estrada onde o fogo estava em um lado apenas, e acreditaram que conseguiriam passar e seguir viagem. Ao avançar, foram surpreendidos por enormes labaredas nos dois lados da estrada quando trafegavam de moto, a senhora que estava na garupa desequilibrou e caiu, sendo que o condutor não tinha notado naquele momento. Depois retornou para resgatar a senhora que estava rodeada de fogo, e ele acabou sendo atingido também. E, por causa das chamas tiveram boa parte dos corpos com queimaduras de terceiro grau, foram socorridos para o Hospital do Oeste onde encontram-se internados. E, segundo informações ainda o povo avança descontroladamente no povoado.

Moradora internada no HO com Queimaduras 

    Nos últimos dias ocorreram diversos focos de incêndio na sede e na zona rural de Baianópolis, prejuízos incalculáveis para a fauna e a flora nos Povoados de Rio dos Angicos, Barbosa, Varzea Grande, Sumidouro e em uma fazenda na sede. 

   Devido à enorme demanda para combater incêndios na região oeste só tinha disponibilidade de uma equipe do corpo de Bombeiros para tentar acabar com os incêndios, mas, é insuficiente para tamanha demanda. 


Sem comentários:

Enviar um comentário