Páginas

23 setembro 2021

Justiça decreta prisão de Bruno Ricardo acusado de atropelar a ex-namorada em Angical

Foto: Blog Sigi Vilares

     A polícia goiana prendeu nesta quinta-feira, 23, o jovem Bruno Moraes de Souza, de 29 anos. Ele é acusado de ter atropelado a ex-namorada e outros dois amigos no povoado de Fazendinha, zona rural do município de Angical. O crime ocorreu em julho de 2018.

   Na ocasião, o jovem estava conduzindo uma picape FIAT Strada e atropelou os outros três jovens que estavam retornando de uma festa em uma moto. Entre as vítimas, estava a ex-namorada, Andreza Sales, que na época tinha 21 anos.
   Outra jovem que estava na moto, sofreu graves fraturas, inclusive na perna direta. A mesma realiza tratamento até hoje, segundo familiares, ainda não recebeu nenhum tipo de apoio da família do acusado.
   O jovem que conduzia a motocicleta, também sofreu ferimentos na cabeça, chegou a ficar alguns dias internado no Hospital do Oeste.

Transferência - De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Bruno será transferido para o Conjunto Penal de Barreiras nos próximos dias, após cumprir os protocolos sanitários no estado do Goiás.


Fonte:Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário