28 setembro 2021

Ponte De Boqueirão Quase Desabando e Presidente da Câmara Solicita Novamente Providência da Prefeita De Baianópolis


Netinho do Sinvaldo  
Presidente da Câmara de Baianópolis

   Na sessão deste dia 27/09 o Presidente da Câmara de Baianópolis solicita novamente ao Secretário de Obras e Serviços Públicos Adenildo dos Santos Coqueiro, e acione rapidamente a Prefeita que tome alguma providência com relação à construção da ponte da Ponte que liga a estrada entre os povoados de Boqueirão e Povoado de Boa Esperança em Baianópolis. Já são quase 4 Meses e nenhuma providência foi tomada, desde a sessão do dia 01 de Junho que foi solicitado e nenhuma providência tomada, depois que ocorrer algum acidente aí aparece um monte de especialistas e obreiros. É urgente!!! 

Vídeo do Presidente da Câmara 
Netinho do Sinvaldo Solicitando

O Presidente da Câmara também utiliza o referido trajeto e desistiu de tentar trafegar porque verificou que a estrutura está cada dia mais danificada, impossibilitando que haja tráfego de veículos. 

    Alertou ainda que a construção tem caráter de urgência, porque a estrutura da ponte de madeira atual está comprometida, com ferros expostos e com fortíssimo risco de desabar. Inviabilizando dessa forma o tráfego de veículos maiores e com isso prejudicando os moradores dos povoados limitantes e dos circunvizinhos.

      O povo das localidades aguardam que providências urgentes sejam tomadas, e através dos seus representantes solicitar à prefeitura essa construção. Foi solicitada no dia 01/06/2021 conforme matéria no link abaixo:

CLIQUE E VEJA A MATÉRIA ONDE O PRESIDENTE DA CÂMARA SOLICITA PROVIDÊNCIA

Sem comentários:

Enviar um comentário