16 setembro 2021

O líder político Weube Febrônio e Deputado Estadual Antônio Henrique Jr entrega poço artesiano para comunidade de Canto do Mato


    A entrega  à comunidade do Canto do Mato um poço artesiano com 100 mil litros por horas. A obra beneficiará 40 a 50 famílias, abastecendo todas as residências daquela localidade.

    O Poço é um dos mais profundos de todos os existentes na região  e de vazão de aproximadamente 100 mil litros de água por hora, conforme dados repassados pela empresa que fez a perfuração.

VEJA O VÍDEO DESSE GRANDE BENEFÍCIO

    Em contato com o Weube Febrônio para falar sobre essa conquista o mesmo  afirmou: Quero agradecer muito ao deputado estadual Antônio Henrique Jr e a meu grupo político Ex-prefeito Netão que se empenharam para termos este poço com água potável. Estou muito agradecido por essa conquista do povo, por ter água de boa qualidade chegando nessa comunidade canto do Mato. pessoa sem água não há vida, esse é um bem natural fundamental para a subsistência humana, por isso a importância desse poço algo que atende os anseio dessa população de anos essa conquista não é só minha é do meu grupo meu deputado é todos vocês moradores de canto do Mato que sonhava em um dia ter água potável em sua casa  hoje esse sonho é uma realidade para todos graça o carinho de vocês com nosso projeto é a minha dedicação junto a meu grupo político que não mede esforço para ajudar o povo de Baianópolis, destacou o líder da político Weube Febrônio.

Texto:Jivanildobina.com / Fotos: JB

Sem comentários:

Enviar um comentário