24 setembro 2021

Cássio Portugal realiza Palestra Sobre Comportamento Organizacional Em Baianópolis Com Apoio De Weube Febrônio e do Vereador iMA Do João Balbino

Palestra com Cássio Portugal na Câmara de Vereadores de Baianópolis

     Na manhã de hoje na Câmara Municipal de Baianópolis, foi realizada uma palestra com o Couch Cássio Portugal com o apoio do Líder Jovem Weube Febrônio e do Vereador iMA do João Balbino, uma parceria feita com a fundação Milton Campos.

Couch Cássio Portugal

   O início do evento foi coordenado por Mônica Patrícia da Agência Solidária de Empregos em Barreiras afirmando categoricamente que o mundo pertence àqueles que ousam, que estão em busca de preparação para o mercado de trabalho. Foram convidados para compor a mesa, além de Weube Febrônio e o Vereador iMA do João Balbino, foram convidados representando os jovens baianopolenses Raquel, conhecida popularmente como Quell Santos, o vereador mais jovem de Wanderley, Geremias Mascarenhas, e também o Vice Presidente da Juventude Progressista Marcos Maécio.

      O Couch Cássio Portugal na palestra afirma que as pessoas Atitude em busca de resultados é o determinante para o surgimento de líderes, e estar atentos às mudanças que estão a nosso redor, quem não muda está fadado ao fracasso pessoal e organizacional.  

     Outro destaque é dominar as emoções para que não seja teleguiado as mentiras que as pessoas vendem como verdade. São eventos como esses que os jovens baianopolenses merecem afirmam entusiasmados, o Líder Político Weube Febrônio e o Vereador iMA do João Balbino.

E VOCÊ? NÃO CONSEGUIU IR?

CLIQUE NO LINK E VEJA O VÍDEO COMPLETO DA PALESTRA



SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE 





Sem comentários:

Enviar um comentário