Páginas

27 setembro 2021

Menina de um ano é internada após se afogar em tanque, bater a cabeça e desmaiar em Luis Eduardo Magalhães no oeste Baiano

Foto/Reprodução TV OESTE 

    O Caso ocorreu em área de assentamento no município de Luís Eduardo Magalhães. A Criança foi intubada em UPA e transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Uma menina de um ano e dez meses de idade foi intubada após se afogar em um tanque de peixes, no assentamento Rio de Ondas, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. O caso aconteceu no domingo (26).

Os pais de Isis Gama Medeiros contaram que ela entrou no reservatório sem que eles percebessem e se afogou. A garota conseguiu sair sozinha do tanque, mas escorregou e bateu a cabeça no chão e, com a pancada, desmaiou.

A família chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), decidiu levar a criança para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por conta própria. No local, ela precisou ser intubada e depois foi transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, cidade vizinha a Luís Eduardo Magalhães.

Apesar da gravidade, o estado de saúde da menina é considerado estável.

CLIQUE AQUI E VEJA A REPORTAGEM 

 

FONTE: G1-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário