27 setembro 2021

RECEPCIONISTA É DEMITIDA DO PSF DE COCOS EM BAIANÓPOLIS APÓS VISITA FISCALIZATÓRIA DO VEREADOR HUMBERTO SILVÉRIO

Vereador Humberto (PSD) 
 

Na sessão de hoje (27/09) o vereador Humberto Silvério usou seu espaço para discorrer o seguinte: Após minha visita no Posto de Saúde da Família da Comunidade de Cocos, a atendente que tem o dever funcional de mostrar como está a situação do PSF aos fiscalizadores do município, e estranhamente na semana seguinte ela recebeu um informativo que não mais prestaria serviços no Posto de Saúde. Coincidência? Ou Perseguição?

Acrescento ainda que essa funcionária presta serviços ao município há 4 anos no respectivo PSF, e após minha visita ela foi posta pra fora daquele posto de trabalho (demitida). Fiscalizei se tinham medicamentos suficientes (faltavam), constatando que não tinha, solicitei que fosse providenciados os medicamentos. Chega de perseguição.

Na rua o povo cobra sobre a falta de medicamentos e profissionais, e o uso e usarei o espaço da Câmara para solicitar. Fico até com receio de fiscalizar mais locais públicos em que os funcionários que tem a obrigação de dar acesso para a fiscalização, a Prefeita demitir mais pessoas de bem do município. Fiz o uso da palavra na câmara e chegaram medicamentos posteriormente, mas ainda não foi resolvido a situação da falta do Dentista.

A funcionária prestava serviços no PSF sem nenhuma reclamação e depois de minha visita deixou de prestar serviços lá. Tentaram maquiar jogando ela para portaria de escola, e desde então não mais pertence aos quadros de funcionários da prefeitura.

VEJA O VÍDEO DA INDIGNAÇÃO DO VEREADOR


         Clique no Link e Veja a matéria Cobrando Medicamentos 



Texto: Humberto Silvério Vereador

 


Sem comentários:

Enviar um comentário