01 setembro 2021

QUASE MEIA DÉCADA DE ABANDONO E PREFEITA PROMETE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL NA SEDE EM BAIANÓPOLIS

      Toda e qualquer benefício para o município de Baianópolis sempre será bem vindo!!!  A época de hibernação está acabando, e, praticamente 5 anos de puro abandono no esporte baianopolense, com maquiagem que somem logo logo, alambrados quebrados seguros por fios retorcidos, gramado praticamente inutilizado, com ervas daninhas e gramado totalmente irregular, além de áreas sem cobertura e tijolos visíveis. Hã ainda, quem alegue que receberam dessa forma do gestor anterior, mas 5 anos não são 5 dias.



      A prefeita de Baianópolis em companhia do Secretário de Finanças esteve reunida com o Diretor Geral da Sudesb Vicente José de Lima em que foi prometido ao povo baianopolense a reforma e ampliação do Estádio de Futebol da Sede, além da construção de um campo tipo areninha no bairro alto da Bela Vista. O estranho disso, é que em se tratando de esportes a figura mais importante na área não se fez presente, o Secretário Municipal de Esportes José Teixeira Filho, mas enfim, os benefícios serão sempre bem vindos, na máxima "Antes Tarde do Que Nunca em época de despestar da hibernação".


     As fotografias foram tiradas no último sábado (28/08/2021), e divulgadas em grupos de whatsapp do município de Baianópolis.


Sem comentários:

Enviar um comentário